quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu só sei que quero ficar com ela


Fiquei aqui pensando em como responder sua pergunta, e, comecei a esboçar respostas...

Bem,Gosto do gosto da fotografia que ela transpira!
Gosto do espirito livre dela!
Gosto de ar de mistério dela!
Gosto das gotas do timbre dela que chegam até mim e do efeito que causam em mim...
Gosto da voz tímida que me embala cantando samba!
Gosto das formas e das curvas...
Gosto da forma que ela me toca...Sutil e determinada!
Gosto dos olhos pequenos que me olham percebem e não percebem as minhas sutilezas...
E gosto de pensar que ela cozinhará p´ra mim...

E gosto de saber que ela merece muitos beijos meus, porém, devo
salientar que isso só será possível se ela me levar para passear

Sera? Sera?

Flor Duarte,

Nenhum comentário:

Postar um comentário